Exposição entra no clima da Copa do Mundo

evento - Exposição vai até o dia 29 de abril

Os amantes do futebol estão contando os dias para a chegada da Copa do Mundo -2018, focada neste público, o Riopreto Shopping recebe de 20 a 29 de abril a exposição “De olho no lance – as histórias das Copas do Mundo” do fotojornalista Juca Rodrigues. A exposição fotográfica retrata por meio de 30 imagens os melhores momentos dos três mundiais de futebol 1994, 1998 e 2010.

O fotógrafo Juca Rodrigues esteve presente no coquetel de lançamento e teve um bate-papo sobre sua experiência nos mundiais. “A responsabilidade é imensa, durante os mundiais eu procurava ser profissional, a revista ISTOÉ cobriu minhas despesas durante três meses, além da disputa que acontecia com os outros jornalistas, isso é estressante, eu tinha que apresentar resultados”, comentou Juca.

Com obras de extrema importância para no cenário esportivo, Juca diz que o segredo do sucesso é o comprometimento em todos os seus trabalhos. A exposição que está no Riopreto shopping , ficará aberta ao publico até dia 29 de abril.(Colaboração: Thais
Lobato)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS