Exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Iguatemi Rio Preto termina hoje

Foto Divulgação

A exposição Castelo Rá-Tim-Bum finaliza sua passagem exclusiva pela região neste domingo, dia 6. É o último dia para quem quiser conferir toda a magia dos cenários e peças do acervo original do famoso seriado da década de 90 no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. Sucesso de público, a exposição já recebeu mais de um milhão de visitantes em suas passagens por São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São José do Rio Preto – a terceira cidade do interior a receber o evento temático.

A diversão dos visitantes começa ainda do lado de fora do Castelo, onde o público pode tirar fotos e contemplar a fachada com a torre. Na entrada, todos são recebidos pelo famoso Porteiro e, nos ambientes internos, se encontram com a cobra Celeste em sua árvore, o Gato Pintado na biblioteca, além dos figurinos utilizados pelos atores nas gravações nos anos 90 e dos incríveis quartos do Nino e da feiticeira Morgana. Tudo com o acervo original da TV Cultura.

Adultos e crianças também podem se divertir em um tobogã que reproduz os encanamentos por onde os personagens Mau e Godofredo corriam. O Ratinho, um dos personagens que mais faz sucesso, foi reproduzido em escala gigante. Após conhecer todos os cenários, os visitantes também podem adquirir produtos oficiais exclusivos na loja do Castelo.

As visitações à exposição podem ser feitas hoje a partir das 14h e a última sessão começa 19h30.

Os ingressos são vendidos tanto na bilheteria física, na estrada do Castelo, quanto no site www.exposicaocasteloratimbum.com.br. Os convites custam R$ 24,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia), nos finais de semana. Outras informações estão no site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS