Evento sertanejo gera 1,3 mil empregos

A Festa do Bloco Pirraça vai gerar mais de 1,3 mil empregos durante o evento, que acontece no próximo sábado, em Rio Preto. Atualmente, são 300 profissionais trabalhando na montagem diretos e pelo menos 1 mil indiretos também serão gerados.

De acordo com os organizadores, a área terá 27 mil m², sendo 11 mil m² destinados ao Espaço Pirraça – local onde os trios vão circular -, 12 mil m² ao camarote Premium e 4 mil m² para o camarote Exclusive.

“Além de trazer entretenimento de qualidade para a cidade, um evento como esse aquece a economia por conta da movimentação hoteleira e de serviços em geral, e até mesmo por conta da geração de empregos diretos e indiretos”, afirma Marcelo Cunha, diretor da Audio Mix.

Cunha afirma que a estrutura da festa contempla 200 toneladas de equipamentos, sendo 10 toneladas de som e iluminação. O evento terá Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e o DJ Alok, que vão se revesar em dois trios elétricos, Concremassa 1 e 2.

Os convites estão sendo vendidos no estande do Riopreto Shopping e pela internet, na TicMix -www.ticmix.com. Na compra no estande, com cartão de crédito, é possível parcelamento em até três vezes. Já a venda pelo site permite parcelamento em até 12 vezes.

 

Por Franklin Catan

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS