Etec Rio Preto divulga gabarito do Vestibulinho

O Centro Paula Souza divulgou no último domingo, o gabarito do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Em Rio Preto, 2,8 mil alunos se inscreveram, sendo que deste total, 2.399 fizeram as provas. Ao todo, foram 510 vagas disponibilizadas e 401 alunos ausentes. Só na Etec Philadelpho Gouvea Neto, 479 alunos se inscreveram; 376 fizeram a prova para 120 vagas. De acordo com o Centro, 103 alunos não compareceram.
O gabarito oficial do processo seletivo do primeiro semestre de 2017 para a primeira série do Ensino Médio, Ensino Técnico Integrado ao Médio e primeiro módulo do Ensino Técnico já está nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.
Hoje a partir das 14h, será divulgado o gabarito da prova para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo, também na internet.
A lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de canto, dança e regência estará na Etec onde o candidato pretende estudar e também na internet a partir do dia 12 de janeiro. Já no dia 18 de janeiro sai também a lista de classificação geral para quem se inscreveu nos ensinos Médio, Técnico Integrado ao Médio, nos demais cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online) e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo. A matrícula terá três listas de convocação entre os dias 19 e 27 de janeiro.

RIO PRETO 

Etec Philadelpho 

Inscritos: 2800

Presentes: 2399

Vagas: 510

Ausentes: 401

Etec Philadelpho Extensão

Inscritos: 479
Presentes: 376
Vagas: 120
Ausentes: 103

(Colaborou: Chiara GÉLIO)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS