Estudante recusa encontro e é ameaçada por vendedor no terminal

Foto: Arquivo

Usuária do transporte coletivo em Rio Preto, uma estudante de 25 anos, moradora no Jardim Urano, procurou a polícia na noite desta segunda-feira para denunciar um vendedor de salgados no terminal rodoviário. Ela teria sido ameaçada de morte, após recusar um encontro amoroso com o acusado.

No boletim de ocorrência, a jovem relatou que fez amizade há três meses com o suspeito, pois ambos são da Região Norte do país, e que sempre conversam enquanto ela aguardava o ônibus.

Dhoje Interior

Conforme o registro policial, ontem ao ter o convite para sair negado, o homem ficou furioso, pegando a vítima pelo braço e gritando que iria descobrir o endereço dela para matá-la.

Em seguida, a jovem deixou o terminal e solicitou um motorista de aplicativo. O suspeito a seguiu, a segurou e tentou impedir que entrasse no veículo, mas a estudante conseguiu se soltar e ir embora.

À polícia, ela afirmou ainda que o vendedor ficou ligando no seu celular, mas que não atendeu as chamadas por estar com medo. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) vai assumir a investigação do caso.

Daniele JAMMAL