Estudante mineiro é sequestrado e tem carro de luxo roubado por quadrilha

A Polícia Civil de Rio Preto tenta identificar os integrantes da quadrilha que roubou o Mercedes Benz C200 do estudante F.M.M., 27, morador em Unaí (MG), na madrugada desta quarta-feira, na rodovia Assis Chateaubriand, perto do trevo de Olímpia.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes rio-pretense, a vítima veio para Rio Preto na última segunda-feira, para visitar o amigo A.A.C., 25, morador no bairro São Francisco, e na viagem de volta percebeu que estava sendo seguido por um carro prata.

Na sequência, o vidro da porta dianteira do lado do passageiro abaixou e um dos quatro ocupantes encapuzados exibiu revólver e anunciou o assalto.

O estudante foi obrigado a parar seu automóvel alguns metros adiante e a entrar no porta-malas do veículo dos bandidos, que o encapuzaram.

Após rodarem por aproximadamente 20 minutos, os criminosos abandonaram M. em um canavial, avisando que o celular seria deixado alguns quilômetros adiante para que chamasse por socorro.

Depois de pegar carona com um caminhoneiro e retornar a Rio Preto, o estudante registrou queixa. Os marginais fugiram com o carro, ano 2014, avaliado em R$ 100 mil, mala com roupas, documentos pessoais e do veículo, além de R$ 1,5 mil em dinheiro.

Por Daniele Jammal

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS