Estudante é preso por enforcar a mãe e agredir vizinho

Um estudante, de 28 anos, foi preso depois de bater no vizinho, danificar uma moto e enforcar a própria mãe, na madrugada de sábado (26), no bairro Boa Vista, em Rio Preto. A mulher, de 56 anos, foi encontrada desacordada e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, Jaguaré, onde permaneceu em observação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma briga. No local, um vendedor, de 30 anos, contou que havia sido agredido depois de tentar impedir que o estudante enforcasse a própria mãe.

O vendedor contou ainda que o agressor havia corrido atrás dele e batido o rosto dele contra o chão, além de tentar quebrar seus dedos. Em seguida, o estudante ainda teria jogado a moto dele no chão e danificado o veículo.

Quando os militares entraram na residência, encontraram a mãe do suspeito caída no chão e desacordada. O homem estava com uma faca na mão e não resistiu à prisão.

A mulher foi socorrida e levada para a UPA Jaguaré. A socorrista notou ainda que ela tinha diversos hematomas nas pernas.

A namorada do agressor, uma estudante de 22 anos, estava presente no local. Ela contou que viu o namorado correndo atrás do vizinho, que também é amigo da família.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o agressor possui comportamento agressivo e transtornos psicológicos, que não foram especificados. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde confessou as agressões.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS