Estudante é esfaqueada no braço durante tentativa de assalto na Boa Vista

Um homem de 44 anos foi preso, após tentar assaltar e esfaquear uma estudante, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Boa Vista em Rio Preto.

Segundo a Polícia Militar, a jovem de 21 anos seguia pela rua Dr. Prisciliano Pinto quando foi rendida pelo ladrão, em frente a sua casa. O homem golpeou o braço esquerdo da vítima com uma faca, mas não conseguiu roubar a bolsa e fugiu.

“Eu estava voltando do mercado, durante o trajeto tive a impressão de estar sendo seguida, quando virei, ele me disse boa noite e deu a facada no meu braço. Na hora da facada já estava em frente a minha casa, eu gritei muito e meus vizinhos começaram a sair foi quando ele fugiu. Ele não conseguiu pegar minha bolsa porque estava transversal”, afirma a vítima C.C.R.

A estudante é de Olímpia e faz faculdade em Rio Preto, a jovem contou que nunca viveu situação parecida. ” Se eu não tivesse gritado com certeza a situação teria sido pior. Eu consegui ver bem as características dele e passar detalhes para a polícia. Sou muito grata ao trabalho que os policiais fizeram em poucos minutos o cara foi pego”, conta.

Durante patrulhamento, os militares encontraram o criminoso próximo à rua capitão Faustino de Almeida esquina com a avenida Ernani Pires Domingues. A vítima foi comunicada pelos policiais e reconheceu o agressor, ainda durante as buscas, a faca utilizada no crime foi encontrada na rua Silvia Jardim.

O homem foi preso em flagrante por roubo qualificado tentado. A vítima foi levada à Santa Casa, medicada e liberada.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS