Estudante de 11 anos morre depois de passal mal em escola

Estudante passou mal na Escola Estadual Professor Waldemar Queiroz (Foto: Reprodução Google)

A Polícia Civil vai investigar as causas da morte de um estudante, de 11 anos, em Guararapes. Fabrício Rodrigues da Silva passou mal dentro da sala de aula de uma escola na noite de quinta-feira, dia 29.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino começou a passar mal e chegou a desmaiar na unidade escolar. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade com uma parada cardiorrespiratória e acabou vindo a óbito. A equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, porém, não houve evolução no quadro clínico e a morte foi atestada 45 minutos depois.

Segundo a Polícia Militar, que foi até o Pronto-Socorro, funcionários da escola relataram que a criança se aproximou dizendo que estava passando mal e desmaiou. Os primeiros socorros foram oferecidos ao estudante.

Um tio também relatou à PM que a criança possuía quadro convulsivo e de refluxo gástrico. A causa da morte não foi atestada pelo médico, por isso, o corpo do menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O corpo de Fabrício Rodrigues da Silva será enterrado nesta sexta feira, dia 30, às 17h, no Cemitério Municipal de Guararapes.

 

Vinicius LOPES

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS