Estudante abandona moto e tenta descartar cocaína em banheiro de empresa

Ao ver a viatura do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), um estudante de 18 anos, morador no Jardim Santa Catarina, em Rio Preto, abandonou a moto que dirigia e correu para dentro de um estabelecimento comercial, na Vila Toninho, onde teria tentado descartar 25 papelotes de cocaína no vaso sanitário do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento de rotina, por volta das 17h30 desta quinta-feira, quando suspeitou do comportamento do motociclista e decidiu abordá-lo.

À PM, o jovem teria admitido a traficância, informando que comprou a droga no Solo Sagrado, mas na Central de Flagrantes, ele negou o crime, dizendo que o entorpecente pertencia a um adolescente, de quem não soube dizer endereço.

A Honda CG 150 Titan KS, ano 2005, que estava com o indiciado foi apreendida, juntamente com a cocaína, um celular e R$ 82 em dinheiro.

No Plantão, a prisão por tráfico foi confirmada e o acusado deve aguardar julgamento na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) rio-pretense.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS