Estrutura do Catanduva Rodeo Festival 2018 já está sendo montada no novo local

Maior evento da cidade acontece de 11 a 14 de abril com muitas novidades nesta edição

Quem passar pela Rodovia Washington Luis já poderá conferir parte da estrutura do Catanduva Rodeo Festival 2018 que começou a ser montada na última semana. Este ano em novo local – no Loteamento Residencial Horizon, localizado na marginal ao lado da Rodovia Washington Luis (continuação da Rua Martinópolis), próximo à rotatória do Salamanca – o evento será em uma área de 90 mil metros quadrados, o que possibilitará um projeto amplo, inclusive com estacionamento.

Segundo o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Lino Lima, somente a arena terá mil metros quadrados, além de arquibancadas amplas, camarotes, bretes, telões, acessibilidade e boate. “Sempre pensamos, primeiramente, na segurança e comodidade do público, e por isso desenvolvemos um projeto que atenda as expectativas daqueles que vão à festa. Uma das vantagens do novo local foi a possibilidade de criar novos espaços e ampliar outros, como a praça de alimentação, por exemplo”, explica.

A empresa responsável pela montagem é a Tigre Estruturas Tubulares, que realiza eventos por toda a região, como Bloco Oba, Festeja, Villa Mix, entre outros. “Nossa experiência de mais de 20 anos comprova nossa responsabilidade”, afirma Elton Luiz Pissolatti, proprietário da empresa.

Um espaço que tem feito sucesso é a Boate que acontece após os shows, com acesso pelos camarotes corporativos, empresariais e Super Bull. “A boate ocupará uma área de mil metros quadrados e terá o DJ Leo Nogueira comandando o som. Ele é residente da Villa Mix (em São Paulo) e tem arrastado multidões nas festas em que está presente. Temos certeza que será um diferencial importante para nossa festa, agregando qualidade e profissionalismo”, completa Lino.

A arquibancada, mais uma vez, terá os bretes em frente, trazendo a emoção das montarias para mais perto do público. “Ano passado fizemos essa mudança, que foi muito bem recebida. Por isso, iremos manter nesta edição”, ressalta o presidente.

Muita novidade ainda está por vir, faltando 40 dias para a maior e melhor festa do interior de São Paulo. “Estamos estudando a praça de alimentação e palco dois, que fazem bastante sucesso entre o público. Em breve teremos mais informações”, finaliza.

 

Início das vendas no Garden Shopping

A partir de segunda-feira, 05, os interessados poderão adquirir os passaportes, camarotes Super Bull, Premium Camarote e ingressos diários no Garden Shopping Catanduva. “Vamos oferecer mais esse ponto de venda, para facilitar a compra, uma vez que o shopping funciona em horário estendido e aos finais de semana. Assim, tanto quem é de Catanduva quanto da região poderá comprar sua entrada no shopping, a partir desta segunda, dia 05”, explica o diretor do Clube de Rodeio Os Bravos, Claudio Romagnolli.

Assim, os pontos de venda são: sede do Clube de Rodeio Os Bravos – Rua Olímpia, 1267 (passaportes, todos os camarotes e ingressos diários); Drogaria Rede Central da Rua Minas Gerais (passaportes); Garden Shopping Catanduva (passaportes, ingressos diários, Camarote Super Bull e Premium Camarote).

 

Estacionamento antecipado começa a ser vendido também na segunda-feira

Uma área para estacionamento será oferecida aos visitantes do Catanduva Rodeo Festival, com segurança e monitoramento, realizados por uma empresa terceirizada que ficará responsável pela administração do local nos dias do evento. “Sabemos da dificuldade de estacionamento que havia quando a festa era realizada no recinto, e como temos espaço, optamos por montar um estacionamento que dará acesso direto à festa, com segurança e comodidade para o público”, ressalta Romagnolli.

A partir de segunda-feira, dia 05, já poderá ser feita a compra antecipada do ticket nos pontos de venda – sede do Clube de Rodeio e Garden Shopping Catanduva. “O valor antecipado para carro será de R$20,00 por dia e para moto será de R$15,00 por dia. Portanto, aconselhamos as pessoas a comprarem o estacionamento antes da festa, pois nos dias o valor será diferente”, finaliza.

 

O Catanduva Rodeo Festival 2018 acontece de 11 a 14 de abril com shows de Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, Gustavo Mioto e Thaeme e Thiago.

Mais informações pelo site www.rodeiodecatanduva.com.br.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS