Estreia do filme “Han Solo” marca o Dia do Orgulho Nerd

O Dia do Orgulho Nerd (ou também o Dia da Toalha) é celebrado nesta sexta-feira (25). E para comemorar a data, o filme “Han Solo: Uma História” estreou na quinta-feira (24) e já está em cartaz nos principais cinemas da cidade.

A data é comemorada nesse dia em homenagem ao escritor Douglas Adams, autor da série “Guia do Mochileiro das Galáxias”. “A história fala sobre um cara que viaja pelo espaço buscando o significado da vida”, afirmou Erick Henrique, leitor da saga. A data também coincidiu com a estreia do primeiro filme da franquia Star Wars, em 25 de maio de 1977.
Emerson Mistico é fã da saga desde criança e já assistiu ao filme na pré estreia. “Comecei a assistir com 8 anos. As lutas de sabre me encantavam. Assisti ao filme e ele entrega o que foi prometido. Han Solo é muito bom para expandir o universo de Star Wars.”, afirmou.

O filme vai abordar as aventuras do jovem piloto Han Solo, um dos personagens preferidos do público, junto de seu copiloto, Chewbaca. O longa está em cartaz no Riopreto Shopping, Plaza Avenida Shopping, Iguatemi e Shopping Cidade Norte. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS