Estreia de “Os Incríveis 2” traz nostalgia aos fãs

“É maior! É melhor !”. A frase dita pelo vilão Síndrome ao Sr. Incrível pode ser muito bem aplicada para a sequência de um dos filmes de maior sucesso da Pixar. “Os Incríveis 2” estreia nesta quinta-feira (28), 14 anos depois do lançamento do primeiro.

Apesar de as crianças serem o público alvo, a expectativa é de que muitos adultos compareçam nos cinemas. Esse é o caso de Pedro Zacchi,20 anos, que é apaixonado pelo primeiro filme. “Gosto muito das personalidades dos heróis. Acho a história genial, o Síndrome é um grande vilão”, afirma. De acordo com Zacchi, a experiência é sempre diferente a cada vez que assiste ao filme. “Eu fui aprendendo a entender o filme ao longo desses 14 anos. Muita coisa eu não entendia quando era criança”, comenta.

Segundo a sinopse oficial do filme, a Mulher Elástica entrará em ação para salvar o dia, enquanto o Sr. Incrível cuida dos problemas dos três filhos: Violeta, Flecha e Zezé. O caçula da família Pêra é um dos que mais gera expectativa entre os fãs. “Estou curioso para saber os novos poderes do Zezé. Acredito que vai ser melhor que o primeiro”, diz Zacchi.

O filme estreou em 14 de junho nos Estados Unidos e até o momento teve 94% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. O longa está em cartaz nos principais shoppings de Rio Preto. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS