Estelionatários aplicam mais um golpe da venda on-line de veículo

Mais um rio-pretense se tornou vítima do golpe da venda on-line de veículos. Dessa vez, o prejuízo de R$ 2.070,00 ficou para o desempregado H.R.T., 22, morador no Alto Rio Preto.

Ele viu o anúncio de um Celta prata, ano e modelo 2012, placas do Paraná, em um site de compra e venda e ligou para o telefone de contato, que supostamente seria de uma revenda em Novo Horizonte.

Uma mulher que se apresentou como vendedora da loja disse que havia mais interessados e que deveria fazer o depósito para reservar o veículo. A vítima acreditou e fez uma transferência em favor de M.A.C.

Em seguida, um outro golpista entrou em contato com T. e solicitou mais dinheiro. Desconfiado, o jovem ligou para um amigo residente em Novo Horizonte e descobriu que essa empresa não existe na cidade e que outras pessoas já foram lesadas pelos estelionatários.

O delegado plantonista Marcelo Guarnieri Parra, da Central de Flagrantes de Rio Preto, registrou o boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira e a Polícia Civil local deve iniciar as investigações para tentar identificar os golpistas.

Por Daniele Jammal

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS