Estelionatário gasta R$ 5 mil em compras no supermercado

Um montador de 48 anos compareceu na manhã de ontem, na Central de Flagrantes de Rio Preto, dizendo que havia recebido várias mensagens em nome de um supermercado da cidade revelando compras que ele não fez. No total, foram gastos mais de R$ 5 mil das 11h12 até as 13h27.

O golpista fez seis compras no mercado usando o cartão. Na delegacia, a vítima reforçou que o cartão estava na posse da esposa e que ela não fez essas compras.

Ele bloqueou o cartão e se comprometeu a levar o extrato com os dados das compras.  A polícia investigará a autoria dos crimes.

 

FALSO BOLETO

Uma vendedora de 26 anos, moradora do bairro Jardim Marajó, na zona leste rio-pretense, caiu num golpe do falso boleto na noite desta segunda-feira. Segundo o boletim de ocorrência, um homem lhe telefonou cobrando um débito que ela teria em aberto com uma financiadora.

O homem se dizia funcionário da assessoria jurídica da BV Financeira, mas no registro do boleto constava o nome do beneficiário como M.R.S.S. Ela efetuou o pagamento, mas desconfiou de toda a situação.

No dia seguinte, a mulher entrou em contato com a instituição financeira pedindo a confirmação ou não dos débitos. Ela registou boletim de ocorrência para resguardar seus direito. O 3º Distrito Policial irá investigar o caso.

Alison MOURA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS