Estado libera vacina contra gripe para todos a partir desta quarta

Governo do Estado liberou vacina para toda a população a partir do dia 1º_foto_SMSC

A Campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada até o dia 24 de julho no Estado de São Paulo e a partir desta quarta-feira (1º de julho) a vacina poderá ser tomada por toda a população, segundo informou Paulo Menezes, coordenador de Controle de Doenças da Secretaria de Saúde do Estado, durante a coletiva desta terça-feira (30) da área da Saúde feita pelo governo do Estado de São Paulo.

Segundo dados divulgados esta semana pela Secretaria de Saúde de Rio Preto, a cidade já imunizou 164.711 pessoas contra a gripe e a cidade possui ainda um estoque de 40 mil doses.

Dhoje Interior

Rio Preto – Em Rio Preto, a vacinação está sendo feita em escolas e equipamentos públicos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.  Ao todo, são 25 postos de vacinação que atendem a população .

Segundo nota a da Secretaria de Saúde, para tomar a vacina basta ter em mãos um documento de identidade e a carteirinha de vacinação, caso a pessoa possua.

Segue link com todos os locais onde você pode se vacinar a partir desta quarta-feira (1º de julho): www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas.

Sérgio SAMPAIO – Da Redação DHoje Interior