Estácio inicia calendário acadêmico com trote solidário em Rio Preto

Uma grande “calourada”, com viés solidário, vai marcar o início do calendário letivo da Universidade Estácio, em São José do Rio Preto. No dia 22 de março, às 19 horas, a universidade optou por unir seus alunos em prol de iniciativas sociais, que vão beneficiar a Associação dos Amigos da Criança com Câncer (AMICC) e o Hemocentro de São José do Rio Preto, com doações de leite e de sangue.

O evento será uma recepção calorosa para os alunos dos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração e Ciências Contábeis.  Além das ações em benefício ao próximo, os alunos também vão conhecer o modelo de ensino Estácio com a participação de todos os professores da instituição, do gestor da unidade, professor Rodrigo Fialho; da gestora acadêmica professora Dra. Daniela Dover e do Reitor do Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, professor Érico Teixeira.

A Estácio está localizada no mesmo prédio do Colégio SEB COC (rua Siqueira Campos, 2552, Boa Vista). Mais informações no site www.estacio.br.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS