Estácio de São José do Rio Preto lança novos cursos presenciais de Arquitetura e Engenharia Civil

As aulas na faculdade Estácio serão iniciadas em 8 de março. A metodologia, que já está presente em 23 estados e no Distrito Federal, estará à disposição dos estudantes de São José do Rio Preto e região, nos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis.

“Fomos muito bem recebidos na cidade e estamos certos de que vamos oferecer cursos com metodologia e profissionais diferenciados, com toda a experiência, que já é oferecida a mais de 500 mil alunos em todo o Brasil”, explica Rodrigo Fialho, gerente da unidade.

Entre os diferenciais de ensino da Estácio, além de professores gabaritados, está um amplo banco de questões para auxiliar nos estudos e material didático digital completo. A faculdade também oferece um plano próprio de parcelamento que permite financiar 70% do valor das mensalidades, sem juros.

Em São José do Rio Preto a Estácio está localizada no mesmo prédio do Colégio SEB COC (rua Siqueira Campos, 2552, Boa Vista). Mais informações no site www.estacio.br.

Sobre a Estácio

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 47 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação e uma estrutura de cinco mil colaboradores e dez mil professores.

A Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade, além de soluções corporativas e cursos de extensão. A instituição aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantém seus currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. Todos os alunos utilizam material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.

 

Da Redação