Esporte entrega doações para Campanha do Agasalho

A Secretaria de Esportes e Lazer fez, ontem, a entrega de mantas e roupas ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto. As peças foram arrecadadas por funcionários, atletas e parceiros para a Campanha do Agasalho 2017 – “Mais Coração. Menos Frio”.

A arrecadação foi grande: cerca de 2 mil peças ocuparam mais de 40 caixas e sacolas. Os itens foram entregues pela secretária de Esportes e Lazer, Cléa Bernardelli, à presidente do Fundo Social, primeira-dama Maria Elza Araújo.

Além delas, participaram da cerimônia coordenadores da secretaria, representantes de times de futebol e do futebol americano e do Sindicato dos Metalúrgicos, que também colaborou para a campanha.

“Estamos cada vez mais felizes com o envolvimento das secretarias, colaborando com a nossa campanha para acolher o maior número de pessoas que necessitam”, afirmou a presidente do Fundo, Maria Elza.

A secretária de Esportes agradeceu a todos os que participaram da campanha, em especial ao coordenador de campeonatos populares, Paulinho Pereira, que há cinco anos organiza as arrecadações com as equipes esportivas. “Tivemos o envolvimento de todo o pessoal do Esporte e esperamos que essas doações ajudem muito às pessoas que necessitam”, disse Cléa Bernardelli.

O organizador da arrecadação, Paulinho Pereira, também falou da satisfação em ajudar: “É sempre agradável participar da campanha, é muito gostoso. Fico feliz por aquilo que conseguimos e já espero que no ano que vem consigamos mais”.

A Campanha “Mais Coração. Menos Frio”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, já distribuiu mais de 40 mil peças, entre agasalhos, cobertores, roupas e calçados.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS