Espetáculo de stand up anima o fim de semana em Monte Aprazível

Dois amigos se uniram e motivados decidiram organizar um show de stand up na pequena cidade de Monte Aprazível, com pouco mais de 24 mil habitantes, segundo dados do IBGE em 2017. O comediante escolhido é Diego Baro, da cidade de Itaquaquecetuba. Ele se apresenta no Centro Cultural de Monte Aprazível, amanhã, às 21h.

Baro, que ficou conhecido pela região da grande São Paulo e em vídeos no Youtube, já participou de apresentações com outros comediantes como Oscar Filho, Átila Shinhe e Tiago Carvalho. Na apresentação do próximo sábado, em Monte Aprazível, ele traz o espetáculo de stand up comedy ‘O Fim do Começo’.

Os organizadores do evento Victor Fernandes de Oliveira e José Rodrigo Pereira Neto contam com a força de vontade e o apreço pelos espetáculos de comédia para promover o evento. Segundo Victor, a região não investe nesse tipo de espetáculo e os fãs que gostam dessas atrações precisam se deslocar a outras cidades da região, quando tem esses shows, para curtir pessoalmente. “Acho que a última vez que teve um show de stand up em Monte Aprazível foi uns dois anos atrás. É muito difícil ter esse tipo de atração por aqui, por isso resolvemos organizar esse evento com o Diego Baro”, comentou.

As vendas dos ingressos começaram na última sexta-feira e segundo o organizador está tendo boa aceitação do público. Devido à acomodação do lugar onde será realizado o evento, foram disponibilizados 280 ingressos, vendidos a R$ 25, todos pagarão meia-entrada para o show. As entradas podem ser adquiridas online pelo site www.megabilheteria.com ou em Monte Aprazível na loja Skina do Açaí e Centro Cultural.

De acordo com Victor o público pode esperar um espetáculo bem animado e com a certeza de dar boas gargalhadas. “O Diego Baro é bem legal, engraçado e inclusive até a própria aparência dele já nos faz rir. As suas apresentações são diferentes e animadas”, concluiu o organizador.

Fonte: Priscila Carvalho – Redação jornal DHoje Interior 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS