Espaço Empresarial de Votuporanga oferece 5 boxes

A Incubadora do Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes”, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com boxes disponíveis. Ao todo, são cinco unidades de 82 metros quadrados que podem ser utilizadas por micro e pequenos empreendimentos.

O aluguel inicial é no valor de 152 UFMs (Unidade Fiscal do Município) que hoje correspondem a R$490,56, com contrato inicial de 18 meses, período que pode ser renovado. Neste valor só não está incluso o consumo de energia elétrica, telefone, limpeza e manutenção da unidade. As empresas incubadas podem usufruir de internet, laboratórios de capacitação em confecções, salas de aula, laboratório de informática, auditório, refeitório, cozinha industrial, lavanderia industrial (para capacitação) e amplo estacionamento.

Interessados devem procurar pessoalmente o gerente da unidade, Ricardo Zaccarelli, ou Eliane, no período das 8 às 17h. O endereço é Avenida Prestes Maia, 1629 – Bairro da Estação. O telefone é (17) 3422-7058.

O Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes” é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Votuporanga, que tem como um de seus objetivos estimular o empreendedorismo, e, com isso, gerar emprego e renda para a população.

A unidade conta com parceiros importantes como Senai, Senac e Sebrae e beneficia o aglomerado produtivo da região, que conta com mais de 330 empresas, responsáveis pela geração de mais de dois mil empregos nos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, Floreal, General Salgado, Jales, Magda, Nhandeara, Sebastianópolis do Sul, Tanabi e Votuporanga.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS