ESEG abre inscrições para 2018

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Escola Superior de Engenharia e Gestão (ESEG) do 1º semestre de 2018 para os cursos de Engenharia de Produção (diurno e noturno), Administração (diurno e noturno), Engenharia Civil (diurno e noturno), Ciências Contábeis (noturno) e Engenharia de Computação (diurno e noturno). Os candidatos podem escolher entre a prova agendada e a seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para a seleção por meio de prova, as inscrições podem ser realizadas pelo site da ESEG ou na Secretaria da escola, com pelo menos com um dia de antecedência do exame.

Dhoje Interior

Com duração máxima de quatro horas, a prova é composta de: 80 questões de múltipla escolha, sendo dez de cada disciplina (Português, História, Química, Biologia, Geografia, Matemática e Física), exceto o Inglês, que contará com seis perguntas; Redação; e duas questões dissertativas de Português e de Matemática.

Já o processo seletivo da ESEG por meio da nota do ENEM é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de janeiro de 2018 no site

Data e horários: provas agendadas ao longo do 2º semestre de 2017

Local: ESEG São Paulo – Rua Vergueiro, 1951 – Vila Mariana

Inscrições: pelo site ou na Secretaria da ESEG, com pelo menos com um dia de antecedência da prova.

Taxa de inscrição: R$ 65,00 (prova) e gratuito (seleção via ENEM)

 

Da REDAÇÃO