Escritório da CPFL volta a atender após quatro meses

Atendimento da agência voltou a funcionar das 8 às 16 horas _Sérgio SAMPAIO_DHojeinterior

O escritório de atendimento da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) em Rio Preto retomou o atendimento presencial após mais de quatro meses fechados por causa da pandemia. Em Rio Preto, a agência foi fechada no dia 23 de março e reaberta no dia 3 de agosto.

Segundo Luís Antônio Gomes, consultor de negociações da CPFL, uma equipe de colaboradores está atendendo presencialmente das 8h às 16h de segunda a sexta-feira. Porém a indicação ainda continua sendo que clientes solicitem primeiro os serviços por meio dos canais digitais. “Caso tenham dificuldades, podem ir até a agência”, disse.

Dhoje Interior

Em Rio Preto, o escritório da CPFL fica na Rua Roberto Simonsen, 50, ao lado do Teatro Municipal. “O atendimento presencial somente para os casos em que não foi possível resolver digitalmente, para proteção de nossos colaboradores e clientes”.

Cuidados – na retomada das atividades presenciais foram feitas algumas adaptações para atender os clientes – espaçamento para as filas, a disposição de álcool em gel e obrigatoriedade do uso de máscara.

Serviço online – A empresa fornece todos os serviços de forma remota ou pelo site ou pelo aplicativo CPFL Energia. Ao todo, são mais de 30 serviços disponíveis on-line.

Desligamento e ligamento, alteração de cadastro, 2ª via de conta de luz e até mesmo parcelamento de débitos podem ser feitos remotamente também.

O site é www.cpfl.com.br e a loja de aplicativos procure por CPFL Energia.

Segundo o consultor da empresa, caso o cliente tenha alguma dificuldade, ele pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected]  ou pela Central de Atendimento 0800-010-1010.

Por Sérgio SAMPAIO – Redação Jornal DHoje Interior