Escola de Gestão dá início a grupo de estudos para secretários municipais

Início do grupo de Estudos da EGP com secretários municipais. 13/09/19. Foto: Ivan Feitosa/Pref. Rio Preto

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Escola de Gestão Público (EGP), deu início nesta sexta-feira (13/9) a um grupo de estudos para secretários municipais. O encontro será realizado sempre às sextas, das 8h às 9h.

 “O grupo de estudos tem o objetivo de ser um espaço de aprendizado coletivo, considerando os conhecimentos que estão presentes na prefeitura e que podem ser compartilhados”, afirma o diretor geral da EGP, Celso Tucci.

 “O desafio é o desvelar de uma inteligência coletiva que deverá ser muito importante na compreensão da atualidade e auxiliar a encontrar soluções criativas para as demandas da cidade. O grupo não pretende ser um local de busca de soluções, mas de aprendizado conectado com a realidade prática”, completa.

 O primeiro encontro teve a visita do prefeito Edinho Araújo. Participaram da reunião os secretários de Assistência Social, Patrícia Lisboa; Desenvolvimento Econômico, Jorge Luis de Souza; Fazenda, Angelo Bevilacqua; Habitação, Fabiana Zanqueta; Meio Ambiente e Urbanismo, Katia Penteado e o diretor da Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo), Rodrigo Ildebrando Juliano.

 A Escola de Gestão Pública “Ana Maria Vilela” foi criada pela lei complementar nº 437, de 2014. O texto estabelece, entre outras coisas, que a EGP ofereça um processo contínuo de modernização da administração pública municipal, com a finalidade de uma prestação de serviços de excelência ao cidadão.

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS