Equipe da PM faz dois flagrantes em 5h e apreende porções e tijolo de maconha

A equipe composta pelo sargento Barbosa e cabos César, Reches e Samuel fez dois flagrantes de tráfico de entorpecentes em um intervalo de cinco horas, ontem, em Rio Preto. Por volta das 17h30, durante ronda no bairro Setparque, os policiais militares viram um suspeito jogar algo que tinha nas mãos e fugir para o quintal de uma casa.

Após perseguição, R.C.O. foi detido e localizadas 12 porções grandes de maconha, envoltas em plástico transparentes, que haviam sido arremessadas. Dentro do imóvel foi apreendida uma faca com resquícios da droga e no quintal, escondido num mato, um tijolo de maconha e balança de precisão.

Levado à Central de Flagrantes, O. foi indiciado por tráfico e encaminhado à DIG, onde aguardará decisão judicial.

Em patrulhamento pelo Jardim das Oliveiras, por volta das 22h30, a PM surpreendeu o vendedor C.W.B. , 22, em atitude suspeita na frente de uma residência.

Ao ver os pms, o acusado tentou se esconder no imóvel para fugir da abordagem, agrediu o sargento, mas acabou sendo detido pela guarnição. Com B., foram apreendidas 10 porções de maconha envoltas em plástico e embaladas de forma individual, além de R$ 898 em dinheiro. B. foi levado à delegacia de plantão e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Por Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS