Entregador é agredido por cliente

Um entregador de aplicativo, de 58 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto para denunciar que foi agredido por um homem que acopanhava uma cliente, no bairro Caic, em Rio Preto. O caso aconteceu no último domingo, 9.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (10), a vítima foi acionada para fazer a entrega de uma pizza e ao chegar ao endereço não havia ninguém na casa. O entregador, então, ligou para a cliente avisando que estava esperando. Ele informou que fez três contatos com a cliente pelo aplicativo e a pizzaria teria feito outros dois.

Dhoje Interior

Ainda segundo a denúncia, o entregador aguardou, até que a cliente e o marido chegaram em uma moto. Neste momento, reclamou da demora. O homem que acompanhava a cliente disse que não ia mais querer a pizza e o agrediu com socos na cabeça do motoboy, que chegou a cair no chão e foi chutado. Em seguida, o homem subiu na moto e deixou o local.

A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor, caso ele seja identificado.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior