Entrega de contratos dos Residenciais Amizade e Lealdade vai até nesta sexta-feira

Moradores dos Residenciais Amizade e Lealdade com iniciais dos nomes M, N, O, P e Q, podem retirar nesta quinta-feira (20/07), contratos registrados em cartório dos seus imóveis. A entrega do documento vai até sexta-feira (21/07), no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social  – do próprio Residencial, das 9 às 15 horas.
 
A entrega dos contratos é feita pela Caixa Econômica Federal com total apoio da equipe técnica da EMCOP – Empresa Municipal de Construções Populares – e Secretaria de Assistência Social.
 
De acordo com o presidente da EMCOP, Adão Morais, está sendo feita em ordem alfabética, desde segunda-feira (17/07). “São 2.508 contratos registrados e o critério para retirada foi estabelecido para facilitar o acesso dos moradores, sem ter que se deslocarem até a Caixa Econômica, no centro da cidade”, esclareceu.
 
Ele ressalta ainda que, os contratos, só serão entregues, exclusivamente, aos beneficiários responsáveis pelo imóvel, munidos de documento de identificação com foto.
 
Para o gerente de Atendimento da Superintendência Regional da Caixa, Fábio  Augusto Peres, as retiradas dos contratos estão acontecendo dentro do cronograma estabelecido pela CEF.
 
Nesta sexta-feira (21/07), será a vez dos proprietários com iniciais dos nomes R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.
Da Redação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS