Enem: é hoje. Confira antes local de prova

Divulgação

Enfim, o dia chegou. Depois de muito tempo de espera, os 5,5 milhões de candidatos vão poder finalmente realizar a prova do Enem. As orientações são que os estudantes confiram o local de prova no cartão de inscrição antes de sair de casa, cheguem com antecedência ao lugar onde vai realizar o exame, fiquem atentos à mudança do horário de verão e não deixem para sair de casa de última hora, pois, como todos os anos, existe a possibilidade dos candidatos enfrentarem trânsito nas principais avenidas de Rio Preto.

De acordo com informações do site do Inep, os portões dos locais de prova serão abertos às 12h. O candidato pode entrar na instituição em que vai realizar a prova até às 13h, quando ocorre o fechamento dos portões. Das 13h às 13h30, são realizados os procedimentos de segurança na sala de prova. Os estudantes poderão iniciar o exame às 13h30.

Neste primeiro dia de exame, os candidatos vão realizar as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias. A segunda prova do Enem está marcada para o dia 11 de novembro, quando os candidatos devem realizar as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. A equipe do DHoje deseja uma boa prova a todos os candidatos que vão realizar o exame. Conteúdo especial: Leandro BRITO

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS