Empresários apostam em clínica popular de odontologia em Rio Preto

Sorriso - Clínica vai atender sem hora marcada (Foto: João Pinheiro)

Com a crise econômica, clínicas de baixo custo têm se popularizado no mercado. Pensando nisso, dois empresários resolveram investir em sorrisos em Rio Preto e vão abrir neste sábado, a clínica popular ‘Dentista para Todos’.

A rede possui sete filiais no Estado de São Paulo e após meses pesquisando um local estratégico, os sócios Renan Pádua Lima e Alvino Bueno Neto escolheram a cidade para o novo empreendimento. “Escolhemos a cidade por já ser referência em saúde. Rio Preto é promissora, referência no centro-oeste. Foram meses pensando em um local estratégico, com bons profissionais e equipamentos de última geração”, explica Renan Pádua.

O diferencial da clínica ‘Dentista para Todos’ é o atendimento acessível e o fato de não possuir uma agenda, diferentemente de outras clínicas. “Com a correria do dia-a-dia, o paciente deixa de visitar periodicamente um dentista. Contratamos 23 dentistas que irão atender, em média, 200 pacientes por dia, tudo para facilitar a vida corrida dos rio-pretenses e pacientes que virão de outras cidades”, destaca Pádua.

A abertura da clínica deverá gerar mais de 25 empregos diretos e 60 indiretos. Serão oferecidos tratamentos como cirurgias, endodontia (canal), ortodontia, clínico geral, canal, implantes, clareamentos, próteses, limpeza e raio-X, tudo em laboratório próprio.

A inauguração acontece neste sábado, às 8h.

Hoje, a convite dos empresários, a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli fará uma visita a clínica. Ela vem para conhecer as instalações do local e volta no dia 1 de julho para receber clientes e parceiros. Na ocasião, será instalada uma cabine de fotos especialmente para os fãs, que poderão fotografar, publicar no Instagram e já terão a foto impressa.

Serviço:
Clínica Dentista para Todos
Rua Bernardino de Campos, 2664 (próximo a rodoviária)
Inauguração: 10 de junho, às 8h

Fonte: Priscila Carvalho – Redação jornal DHoje Interior

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS