Empreendedorismo é tema de palestras em dezembro e janeiro

 

Com o tema ‘Economia Conectada’, o Banneg-Banco de Negócios (rede com foco em soluções financeiras) promove palestras em dezembro e janeiro, na sede da franqueadora, na Vila Redentora, em Rio Preto. O evento é gratuito, aberto ao público e ocorrerá em duas datas alternativas, das 19h às 22h.

As inscrições vão até 15 de dezembro para a palestra do próximo dia 18. E de 15 a 31 de dezembro, para palestra no dia 9 de janeiro de 2019. As vagas são limitadas.

Entre os temas que serão abordados por Edmundo Diniz, graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas, empresário especializado em consultoria financeira, coach e diretor de expansão da franquia Banneg, figuram  ‘Economia conectada’; ‘Como mudar de vida com uma franquia’; ‘Opções de Negócios’; ‘Mercado Financeiro’, e a ‘Importância de diversificar e ter uma renda extra’.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail:  [email protected] ou pelo telefone (17) 3600-0538, com Cliciane Venâncio. 

 FRANQUIAS

Rio Preto é conhecido nacionalmente como berço das franquias. Apenas no primeiro semestre deste ano, o munícipio registrou 284 marcas e 602 unidades de franquias, um crescimento de 12% em comparação com o mesmo período de 2017, segundo recente dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS