Empreendedores ganham auxílio da tecnologia

Os microempreendedores que compareceram no Centro de Convenções da Acirp, na manhã desta quarta, dia 13, para participarem do Mutirão do MEI realizado pela Prefeitura, em parceria com a Associação e Sebrae, puderam conhecer um novo aliado que pode auxiliar no empreendedorismo.

Trata-se do VTech, aplicativo voltado aos microempreendedores individuais para solucionar seus problemas de informática no dia a dia. A empresa criadora do aplicativo promete suporte técnico remoto de forma rápida, segura e a custo acessível.

“Percebemos a necessidade de olhar para essa classe, que está totalmente desamparada dos serviços de informática. Na maioria das vezes, os microempreendedores ficam dependentes da disponibilidade de técnicos externos, que nem sempre têm horário para o atendimento imediato dos pequenos empresários, além de custos inacessíveis”, explica Jéssica Gasparo, coordenadora da VTech.

O serviço oferecido será de assistência técnica 24 horas por dia. Basta apenas um chamado via aplicativo e um técnico de TI irá auxiliar o empresário através de atendimento remoto em, no máximo, meia hora. O pagamento pelo serviço é feito automaticamente através de um cartão de crédito cadastrado. O aplicativo está disponível nos sistemas Android e IOS.

Por Thiago SILVA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS