Empreendedora, Caroline Gomes faz carreira de sucesso sendo mãe de três filhos

Caroline Gomes concilia sua rotina de trabalho para estar presente nas atividades dos três filhos durante o dia a dia

Administradora há 25 anos na corretora de seguros San Martin e há dois anos e meio na Banneg-Banco de Negócios, Caroline Gouvêa Gomes, 43 anos, construiu uma carreira de sucesso durante esse período e, além do trabalho, casou-se e tornou-se mãe de três filhos, Gabriel, 17 anos, Rafael, 15 anos, e Daniel, 10 anos, provando que com muita dedicação foi possível chegar onde chegou.

Com a ajuda do marido Carlos Alexandre, Caroline conta como consegue conciliar sua rotina e fazer parte das atividades de seus filhos no dia a dia.

“Acho que a gente precisa ser muito regrada nos horários e graças a Deus a tecnologia ajuda. Então, os médicos, os horários de criança a gente marca e assim eu concilio meus horários tanto em reunião quanto em trabalho com os horários que eu tenho que fazer com eles lá fora. Conto muito com meu marido, ele me ajuda bastante, senão a gente não consegue e se alguém marca um compromisso nesses dias não adianta, porque eu já tenho meus compromissos com eles”, explicou.

Caroline afirma que mesmo com a rotina dos três garotos não vê dificuldades para trabalhar e ser mãe. “Eu não vejo dificuldade, porque já nos habituamos. Mas essa correria de você às vezes você não poder, porque tem um compromisso, e outras vezes acabamos até em um momento de desmarcar um compromisso com o filho por conta de compromisso profissional. Acho que essa é a maior dificuldade, porque você acaba deixando a desejar às vezes. Mas hoje não acontece, porque já estou bem esquematizada. Faço um roteiro durante a semana”, disse.

Sobre o que já passou de mais valioso para os filhos, tanto como mãe quanto profissional, Caroline conta. “Como mãe, essa questão familiar. A gente é muito unido, tudo o que fazemos é muito próximo. E esse carácter de honestidade é uma coisa que passei para eles. Eu gostaria que eles seguissem esse caminho, porque acho que isso é primordial na vida de uma criança, de um adolescente, de um ser humano”, explicou.

Para este Dia das Mães, a empreendedora diz que seu único desejo é a felicidade dos filhos. “O Dia das Mães não é só um dia, são todos, mas acho que pra mim, o que mais importante é a felicidade deles, que eles fiquem satisfeitos. O que quero deles é que eles se realizem. Que sejam homens maduros e conscientes”, finalizou.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS