Empreende Rio Preto atende mais de 3 mil pessoas

Cursos profissionalizantes continuam nesta semana

O Empreende Rio Preto, realizado pela Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com seis entidades da cidade terminou no último sábado, com mais de 3 mil atendimentos.

No stand do Sebrae, foram realizados mais de 80 atendimentos por dia, um recorde, segundo a instituição, para um evento de Rio Preto.

“O evento foi muito grande e com certeza contribuiu para o fomento do empreendedorismo na cidade. Essa etapa foi concluída com muito sucesso, as outras virão em breve e também irão colaborar com o desenvolvimento da cidade”, afirmou o secretário Liszt Abdala.

Nesta segunda-feira, dia 29, começaram as aulas práticas e teóricas do curso de aperfeiçoamento profissional na área de alimentos ministrado pelo SENAI / Fiesp.

A qualificação deste primeiro grupo de 25 pessoas seguirá até sexta-feira, dia 2, com uma carga horária total de 20 horas. Na unidade móvel, os alunos aprenderão técnicas de confecção e preparo de pizza e salgados assados. Na próxima semana, outro grupo de alunos iniciam mais um módulo de aprendizado.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS