Empolgada após vitória fora de casa, Seleção encara Colômbia, em Manaus

Tite conversa com o time durante treino na Arena da Amazônia, em Manaus, na preparação para o duelo desta noite

O que uma vitória não faz? O clima que antes era de desconfiança e apreensão, foi substituído pelas brincadeiras e alegria nos treinos da Seleção Brasileira, na preparação para o duelo desta terça-feira (6), a partir das 21h45, contra a Colômbia, na Arena Amazônia, em Manaus, pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

A vitória de 3 a 0, sobre o Equador, na semana passada, deixou Tite e seus comandados mais leves para o difícil confronto contra os colombianos, que ocupam a terceira colocação na tabela, um ponto a frente do Brasil (13 a 12)

Na última coletiva antes do jogo, Tite ressaltou a importância do bom ambiente e também do bom futebol mostrado contra os equatorianos. “Minha visão é a ótica do desempenho e do processo. Os resultados proporcionam isso, mas é o processo, senão ficamos indo da euforia à chateação. Futebol mexe com emoção, mas não dá para ser assim. Falamos em desempenho, jogar bem, repetir padrão, em repetir ou jogar melhor do que contra o Equador, contra seleções de características diferentes. Resultado mais desempenho gera confiança. Precisamos resgatar isso para buscar a classificação”, finalizou o treinador.

A equipe deve ir a campo com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Por Marcelo SCHAFFAUSER

SEM COMENTÁRIOS