Embrigado, homem tenta esganar esposa em Rio Preto

Um pedreiro de 31 anos, foi preso em flagrante após tentar enforcar a própria companheira durante uma briga. O caso ocorreu no último sábado (19), no bairro Cidade Alta, em Rio Preto.

Conforme registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegaram até o local indicado, os PMs flagraram um casal discutindo em frente ao imóvel.

Durante a briga, o homem tentou esganar a mulher que conseguiu fugir gritando por socorro. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava visivelmente embriagado e negou as acusações da companheira. Após os relatos da vítima, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que resistiu a prisão.

Na delegacia, a vítima preferiu ficar em silêncio para não prejudicar o autor. Quando o marido era conduzido até a delegacia, ele tentou impedir que ele fosse colocado na viatura.

O delegado decidiu pela prisão em flagrante do pedreiro e arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, que não foi paga. O homem permanece à disposição da justiça.

Por JB

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS