Em visita a Bolsonaro, Fábio Ramalho destaca reforma da Previdência

Candidato à presidência da Câmara, o primeiro-vice-presidente, deputado federal Fábio Ramalho (MDB-MG) defendeu nesta segunda-feira a reforma da Previdência como prioridade de votações na Casa. Em visita ao presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, o parlamentar reiterou que as negociações devem ser feitas de forma transparente, direta e sem “toma-lá-dá-cá”.

“Ele [Bolsonaro] está muito preocupado, sabe que o Brasil precisa da reforma [da Previdência]. A reforma tem que ser feita, mas precisa ser discutida pelo parlamento. Eu vim fazer uma visita de cortesia e falar com ele que sou favorável às reformas. Mas sou favorável à reforma de graça. ‘Não tem toma-lá-dá-cá.”

Na conversa com Bolsonaro, Ramalho disse que, se eleito presidente da Câmara, vai trabalhar em favor das reformas propostas pelo governo, a começar pela da Previdência.

Presentes

Conhecido por ser um anfitrião que recebe a todos com pratos típicos de Minas Gerais, Ramalho chegou ao Planalto carregando uma bolsa térmica. Nela, havia várias amostras da cozinha mineira, de doces a salgados.

“Eu trouxe quitutes mineiros, queijo, doce de leite, sorvete de queijo, linguiça, manteiga de garrafa e um pé de moleque. O pé de moleque, ele [Bolsonaro] abriu na hora”, contou o deputado federal.

Por Agência Brasil

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS