Em último teste antes da Segundona, América goleia e define time titular

Elenco treina forte para a estreia na 4ª divisão do Campeonato Paulista contra o Grêmio Prudente, neste sábado

A hora da esperada estreia do América na Segunda Divisão do Campeonato Paulista está chegando. Antes, porém, o time segue se preparando para o duelo contra o Grêmio Prudente, no próximo sábado, fora de casa, e nesta quinta-feira, no último jogo-treino preparatório goleou a equipe Sub-20 da Votuporanguense, por 5 a 1, no CT do Bolão, em Mirassol.

O teste serviu para o técnico Renato Ferreira, agora efetivado no cargo pela diretoria, definir o time titular do Rubro para a estreia contra o Grêmio Prudente. Nos 20 primeiros minutos da goleada, que teve gols de Ivamar, Alísson, Perre, Jonas e Michael, a equipe atuou no 4-4-2 com Guilherme Caldeira, Willians, Alísson, Bahia e Giovani; Sidney, Matheus, Douglas e Júnior Ceará; Washington e Ivamar.

Porém, o treinador do Rubro aguarda ainda a inscrição de alguns atletas, como o caso do zagueiro Alísson, para confirmar a equipe de vez. Até o momento, o América inscreveu 18 atletas para esse primeiro jogo. Na manhã desta sexta, o time faz o último treino antes da viagem para Prudente.

“Nossa preparação está sendo muito boa. Nosso time está se dedicando ao máximo nesse pouco período que estamos tendo de treinamento”, disse o atacante Washington, 22 anos, que estava no Comercial, de Ribeirão Preto e passou também pelo Palmas, de Tocantins.

Para ele, mesmo sem estar 100% na parte física, o time chega forte para a estreia. “Estamos trabalhando, fazendo o nosso melhor e nossa expectativa da estreia é muito grande. Sabemos que vai ser um jogo difícil, até mesmo por conta da parte física, mas tenho certeza que vamos dar o nosso máximo e fazer de tudo para que possamos fazer uma boa estreia contra o Prudente”, finalizou Washington.

No Grupo 1 da Segundona, além do Grêmio Prudente, o América terá pela frente, Oswaldo Cruz, Assisense, Vocem, Presidente Prudente e José Bonifácio.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS