Em Santo André, Rio Preto desafia o vice-líder SESI no Paulista de Vôlei

Larissa acredita no bom desempenho do time para vencer o SESI e conquistar a primeira vitória fora de casa

Com uma vitória e na quinta posição, as meninas do Rio Preto encaram nesta quinta-feira (8), a partir das 19h30, em Santo André, o SESI, vice-líder do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

Um resultado positivo no duelo de logo mais pode colocar as rio-pretenses dentro do G4, que disputará a Série Ouro do Paulista.

Para Larissa, meio de rede da equipe, o objetivo do jogo é voltar para Rio Preto com pelo menos um ponto. “Acho que nosso time sempre joga bem quando é contra o SESI. E uma coisa que mudou muito esse ano, é que para a gente o time não tem nome. Estamos indo, porque são seis de cada lado da quadra, então vamos para cima. O importante é ir e beliscar um pontinho, mas a gente sabe que se ganharmos dois sets pra beliscar um pontinho, podemos ganhar o jogo”, afirmou.

Sobre como quebrar a invencibilidade do SESI e conquistar a primeira vitória fora de casa, Larissa pede uma atuação como no último triunfo no Campeonato Paulista contra o São José. “Nosso time é unido e o melhor é que o individual está muito forte. É jogar unido como fizemos no jogo aqui (contra o São José) e ir para cima”, finalizou.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS