Em Osasco, Rio Preto perde para o Bradesco na estreia do Paulista

Time rio-pretense não conseguiu repetir a boa atuação do Torneio Início e acabou derrotado na estreia do Paulista

A parada era difícil e contra o Bradesco, atual campeão paulista de vôlei feminino, as meninas do Rio Preto não conseguiram repetir a boa atuação do Torneio Início e acabaram derrotadas por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/20 e 25/23 na estreia da competição estadual na noite desta quinta-feira (18), em Osasco, na grande São Paulo.

Ao final do jogo, o técnico do Rio Preto, Adenilson Ambrozio, explicou o revés e disse que o problema foi que time demorou para se achar no jogo. “Não jogamos muito bem. Nos dois primeiros sets, o passe não entrou. No terceiro, o jogo encaixou, jogamos bem, mas elas fecharam em 25 a 23”, afirmou o treinador, que confia na melhora da equipe durante a competição.

“Acredito ter sido o peso da estreia, mas a equipe saiu de cabeça erguida sabendo que o campeonato é longo e está só começando”, concluiu Adenilson.

Líbero da equipe rio-pretense, Maria, já projetando o próximo duelo contra São José, pediu mais calma e concentração para buscar a primeira vitória no Campeonato Paulista. “Estávamos muito afobadas, o que dificultou o jogo”, finalizou.

Com pouco mais de duas semanas para se preparar, as meninas do Rio Preto voltam a quadra pelo Campeonato Paulista somente no dia 3 de junho para enfrentar o São José, a partir das 19h, no ginásio do Automóvel Clube, com entrada gratuita.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS