Em menos de quatro horas, quatro motoristas são flagrados em avenidas de Rio Preto

Em menos de quatro horas, quatro motoristas foram flagrados dirigindo embriagados pelas avenidas de Rio Preto, na tarde de sábado (28).

Dois dos motoristas foram abordados na Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto. O pintor, de 38 anos, estava em uma moto e aceitou passar pelo teste do bafômetro, que acusou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar do pulmão.

A outra abordagem foi de uma advogada, que recusou passar pelo teste do bafômetro e não autorizou a retirada de sangue para o exame de alcoolemia. Ela foi encaminhada para um médico legista. Na avaliação consta que, apesar do cheiro de álcool, a mulher não tinha prejuízo das atividades psicomotoras.

Já na Avenida Bady Bassitt, o flagrante foi em um idoso, de 60 anos, cujo exame do bafômetro indicou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar do pulmão.

O outro motorista, também na Avenida Bady Bassitt, um homem de 35 anos, foi o que estava mais embriagado. O teste acusou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar do pulmão.

Os motoristas foram encaminhados para a Central de Flagrantes, multados em R$ 2.934,70 e tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por 12 meses.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS