Em menos de 24 horas, polícia registra três roubos em Rio Preto

A Polícia Militar registrou, nas últimas 24 horas, três vítimas de roubo em Rio Preto. Em todos os casos, os assaltantes agrediram as vítimas em locais diferentes da cidade, como no Centro, no bairro Santo Antônio e nas proximidades do condomínio do Damha III.

De acordo com as informações de uma das vítimas, por voltas das 22h40, ele foi agredido em frente a sua casa por dois rapazes desconhecidos. “Eles não anunciaram o roubo, chegaram me batendo, me derrubaram ao chão, pegaram meu celular e saíram correndo”, diz a vítima de 41 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.

O segundo caso de roubo, aconteceu com uma jovem que estava junto com a sobrinha, uma criança, quando foi abordada por uma motocicleta com dois homens que anunciaram o assalto levando o aparelho de celular da vítima. “Fiquei com medo e fui segurar a minha sobrinha, eles foram puxar a minha mochila e me jogaram no chão, acabei me machucando com a queda”, diz a vítima L.B.A.F., 21 anos.

O terceiro assalto aconteceu com o taxista W.A.L., 38 anos. Ele foi chamado para uma corrida de um casal que aguardava em frente a um estabelecimento comercial. O casal pediu para o taxi seguir até o condomínio do Damha III. Nas proximidades do local, a vítima foi abordada com uma faca no pescoço e recebeu ordens para ficar com as mãos no volante. Neste momento, a mulher roubou três celulares, rádio comunicador e uma quantia de R$ 200. (Colaborou: Chiara Gélio)

 

SEM COMENTÁRIOS