Em casa, Weilers tenta confirmar melhor campanha da Supercopa

Além de melhor campanha, rio-pretenses, que recebem os Challergers, querem levar o título estadual de forma invicta

Invicto e já com a vaga assegurada nas semifinais da Supercopa São Paulo de Futebol Americano, o Rio Preto Weilers encara neste domingo (28), a partir das 14h, no Teixeirão, o Botafogo Challergers, no primeiro jogo em casa da equipe rio-pretense na competição estadual.

Com três vitórias em três jogos, os Weilers já garantiram o primeiro lugar da Conferência Interior e buscam agora fechar a primeira fase da Supercopa também com a melhor campanha no geral, o que daria para o time a vantagem de decidir as partidas dos playoffs em Rio Preto.

Para o presidente da equipe, Matheus Camargo, apesar da classificação confirmada com uma rodada de antecedência para as semifinais, os Weilers entram em campo com a obrigação da vitória para atingir o objetivo traçado no início do torneio.

“Nós temos uma pressão interna e uma cobrança dos jogadores mais veteranos e em especial dos gringos. Queremos ser campeões invictos. Cada vitória irá mostrar nossa evolução. Na ultima partida mostramos superação ao iniciar perdendo, virar o placar, sofrer a virada e, novamente, virar o placar e depois aumentar a vantagem. Isso mostra maturidade dos atletas”, afirmou Matheus, que também destacou a importância de um resultado positivo em casa.

“Queremos entrar como se nosso time não tivesse nada garantido, queremos ser os melhores a cada jogo. A importância de mais uma vitoria é assegurar os jogos da fase final em casa e, mais uma vez, volto a falar, mostrar a todos que evoluímos muito desde a temporada passada”, finalizou o presidente do time rio-pretense.

INGRESSOS

Longe de casa desde o dia 19 de março, quando bateu o Uberaba Zebus por 30 a 0 e conquistou a Taça Rio Preto, a diretoria dos Weilers aguarda um bom público para o duelo contra o Botafogo. Na única parcial divulgada, 300 ingressos foram vendidos antecipadamente. Os bilhetes custam R$ 10 e serão vendidos na entrada do Teixeirão. Crianças até 10 anos não pagam para entrar e ainda terão pula-pula e algodão doce grátis.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS