Em casa, meninas do basquete buscam 1ª vitória na Liga Regional

Ala-pivô Natália confia no primeiro resultado positivo da equipe no duelo deste domingo contra Ribeirão

Querendo espantar a zica e buscar a primeira vitória na Liga Regional de Basquete, as meninas do Rio Preto/McDonald´s recebem neste domingo (18), a partir das 11h, no ginásio do Automóvel Clube, com entrada gratuita, o time de Ribeirão Preto.

Para o terceiro duelo do time rio-pretense na competição, após as derrotas para Araraquara e Franca, a ideia do elenco é diminuir os erros cometidos, principalmente no último jogo contra Franca, e usar o contra-ataque rápido para vencer.

“Nosso diferencial agora é o nosso contra-ataque, que é o nosso forte e aqui (Rio Preto) e lá (Franca) não saiu. Pra a gente, agora, no nosso começo, acho que dá para ganhar se colocarmos a cabeça no jogo e jogarmos certinho. Podemos conseguir nossa primeira vitória”, afirma Natália, ala-pivô do time rio-pretense.

Uma vitória diante da torcida, além de fazer o time passar Ribeirão Preto na tabela, também representará um alívio para as atletas e o técnico Edson Ferreto. “Principalmente para a gente e o Ferreto, pode representar um alívio, porque ele está cobrando bastante até por ser o nosso terceiro jogo. Precisamos de uma vitória para dar um ânimo para o time”, concluiu Natália.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS