Eletricista tem carro baleado na BR-153

(Foto: Divulgação)

Ao trafegar na rodovia BR-153, na altura do quilômetro 45, em Rio Preto, por volta das 23h20 do último domingo, um eletricista de 18 anos teve o carro, um VW Novo Gol, baleado por outro motorista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima transitava no sentido Rio Preto/Talhado, a aproximadamente 70 km/h, do lado direito da pista, quando um Hyundai HB-20, de cor preta, passou a trafegar atrás do Gol e dando sinal de luz.

Dhoje Interior

À polícia, o jovem afirmou que o condutor poderia ter ultrapassado pela faixa da esquerda, que estava livre, mas ficou pressionando-o, até que fez a ultrapassagem e passou a transitar na frente.

Ao derivar o carro à esquerda e emparelhar com o HB-20, o eletricista questionou o motorista da razão daquela atitude. O desconhecido teria aberto o vidro e apontado um revólver, gritando “quer morrer?”

A vítima convergiu à direita e foi embora em direção a outra rodovia. Na manhã desta segunda-feira, ao verificar o veículo percebeu uma perfuração na parte traseira do carro, na altura do porta-malas, e danos maiores na parte interna.

Um projétil amassado foi localizado no Gol pelo jovem e apresentado na Central de Flagrantes. Caso segue sendo investigado, sem pistas até o momento.

Daniele JAMMAL