Rio Preto:Eletricista é preso ao fazer disparos com arma de fogo em bar

Após denúncia anônima, policiais militares localizaram e efetuaram prisão em flagrante do eletricista W.R.S., 27 anos e apreendeu um revolver calibre 32, no bairro Aroeira, na madrugada deste sábado, em São José do Rio Preto.

Por volta de 23h55, ao receber ligação com a denúncia, o Copom repassou as características do veículo aos policiais que estavam próximos ao bairro e em seguida os mesmos percorreram as ruas próximas ao Bar do Chefe, onde os disparos com arma de fogo ocorreram.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem conduzia o veículo Eco Esporte, de cor preta ano 2005 na Rua José J. Fontora, 431 quando foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, o eletricista falou que efetuou dois disparos para o alto por causa de uma briga no bar, localizado na Rua Otacílio Alves de Almeida, mas que em seguida saiu do local.

Na vistoria no veículo, os policiais encontraram um revolver calibre 32 com quatro munições intactas e dias deflagradas. A arma foi encontrada no assoalho do carro com uma munição intacta ao lado. Questionado sobre a arma, o eletricista falou que adquiriu a mesma como forma de pagamento de dívida. Ao pesquisar a procedência do revolver, a mesma possui numeração, porém não está registrada em nome do eletricista.

O eletricista foi preso em flagrante e foi encaminhado ao estabelecimento prisional, pois este tipo de delito é inafiançável.

Fonte: Suélen Petek – Redação Jornal DHoje Interior

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS