ELEIÇÕES: MDB realiza ato de filiação em São José do Rio Preto

: Edinho discursa durante ato de filiação no Diretório Municipal da legenda. Foto: Ygor ANDRADE

Na manhã deste sábado (9) o MDB realizou em sua sede de Rio Preto, um evento para oficializar o ingresso de mais 10 novos filiados ao partido. Nomes como o de Marcio Larranhaga e Dra. Suzana Quintana foram acrescidos à ata. A reunião contou com a presença de representantes do Instituto As Valquírias, cuja presidente Amanda Olveira, também se filiou ao partido

O presidente do partido em Rio Preto, Pedro Nimer falou sobre a importância do momento. “É importante porque o partido desenvolve um bom trabalho na cidade. São novos filiados, novas apostas, novos nomes para o futuro, nomes que estiveram na política como o ex-vereador Marcio Larranhaga e da ex-presidente da OAB, Dra. Suzana Quintana, por exemplo. Nomes com grande valor para o partido que busca uma renovação de quadro e que mantém um trabalho correto e dedicado aonde vamos sempre dar passos que possamos alcançar, para que, lá na frente, alcancemos o sucesso”, disse o presidente do MDB.

Além de comemorar a filiação dessas dez pessoas, Nimer ressaltou a importância da unificação do partido em 27 estados. “O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, conseguiu unificar os 27 estados e isso é extremamente importante. São detalhes como este que fazem com que o trabalho continue andando. O MDB é protagonista na história, participante efetivo das Diretas Já (movimento pela democracia no Brasil) e acreditamos que a juventude trata um resultado positivo para o futuro do nosso país”, sinalizou.

O prefeito Edinho Araújo também marcou presença e comemorou a chegada dos novos nomes. “O MDB é o mais antigo partido brasileiro e ao mesmo tempo o mais atual, porque está sempre aberto para receber novos filiados, principalmente os jovens. Este ato de novas filiações nos entusiasma para que possamos fazer política pensando no futuro, nas novas gerações”, finalizou Edinho.

Por Ygor ANDRADE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS