Educação publica resultados de recursos de processo seletivo

A Secretaria de Educação de Rio Preto publicou nesta quarta-feira (24/4) o resultado dos recursos contra o gabarito da prova objetiva, relativa ao processo seletivo para Professores de Educação Básica 1 (PEB 1) temporários. A prova foi aplicada no dia 7 deste mês.

O processo seletivo é organizado e gerido pela Fundação Vunesp. A partir da análise dos recursos, a fundação anulou a questão de número 13 da prova objetiva. Assim, foi publicado um novo gabarito junto ao resultado dos recursos. A publicação também inclui a lista de candidatos habilitados em ordem alfabética.

A partir de agora, será feita a análise dos documentos apresentados pelos candidatos habilitados durante a prova de títulos, realizada também no dia 7 de abril.
O processo seletivo simplificado é destinado à formação de cadastro de reserva e, por isso, não há um número de vagas definido.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação. As contratações temporárias são realizadas em casos específicos, como a cobertura de professores afastados por qualquer motivo ou para atividades de projetos da Secretaria de Educação.

Os professores contratados em caráter temporário terão jornada semanal de 35h e salário mensal de R$ 2.519,00.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS