Rio Preto: Educação convoca 220 professores temporários

A prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação, convocou nessa quarta-feira (03/01) 220 professores de educação básica 1 (PEB 1), para atender a necessidade de substituição na Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e nos Ciclos 1 e 2 (que vão do 1º ao 5º ano) da rede municipal.

A lista de convocados obedece a classificação no Processo de Seleção Simplificado, para contratação em caráter emergencial e temporário, realizado no fim de 2017. Todos os convocados devem comparecer ao teatro Paulo Moura nessa quinta-feira (04/01), às 14h. Nesse encontro, os convocados receberão orientações do processo seletivo e da documentação que precisa ser entregue e dos prazos. Quem perder esse evento ou não puder comparecer deve se apresentar até a próxima segunda-feira (08/01) na Secretaria de Educação para dar andamento ao processo. Depois dessa data, o não comparecimento será considerado como desistência.

As provas do processo seletivo foram realizadas no dia 10 de dezembro de 2017, em duas fases: prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. O processo seletivo simplificado para PEB 1 teve 2921 candidatos inscritos. Para o PEB 2, foram 577 inscrições. Ainda não há previsão para convocação de PEB 2.

 

Orientações para os convocados

Data e hora: 4 de janeiro de 2018, às 14h

Local: Teatro Municipal Paulo Moura – Complexo SWIFT de Educação e Cultura

Avenida Duque de Caxias, nº 3900 – Parque da Represa

Prazos: Os convocados que não comparecerem na data, hora e local mencionados terão prazo de três dias úteis, a contar da data de publicação (03/01/2017), para comparecer à Secretaria Municipal da Educação. Já a entrega de documentos deve ser feita em no máximo 20 dias corridos após a data da publicação, na Coordenadoria de Pessoal da Prefeitura — Av. Alberto Andaló, 3030 – 3° andar – Centro.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS