Edinho recebe pesquisa e estudo sobre volta as aulas

Foto_Guilherme_BATISTA)

O prefeito Edinho Araújo (MDB) recebeu nesta sexta-feira (11) a pesquisa feita pela Secretaria de Educação onde 74,9% dos pais se posicionaram contra a volta as aulas presenciais em Rio Preto na rede municipal. Junto com a pesquisa o resultado do trabalho produzido pela Câmara de Planejamento da Educação onde foram avaliados os protocolos que serão implementados nas escolas quando as aulas presenciais voltarem.

O trabalho foi destinado à avaliação dos procedimentos e equipamentos necessários para a volta às aulas presenciais, quando ocorrer, tanto para proteção de alunos, professores e funcionários. A Câmara tem a participação de representantes da Educação, Saúde, escolas particulares, professores, coordenadores, diretores e supervisores de ensino.

Dhoje Interior

Encaminhado – O prefeito encaminhou os documentos para análise do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus e da Procuradoria Geral do Município.

Plano SP – Com todo o Estado entrando na fase Amarela do Plano São Paulo se isso se mantiver pelos próximos 28 dias, as aulas presenciais ficaram permitidas em todos os 645 municípios paulistas a partir do dia 8 de outubro.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal DHoje Interior