Edinho e Eleuses participam da posse da nova diretoria da Renascer

O prefeito Edinho Araújo, ao lado do vice-prefeito e secretário de Saúde, Eleuses Paiva participaram nesta terça-feira, dia 4 de abril, de evento na Associação Renascer.

Além da posse da nova diretoria para o biênio 2017/2019, os professores, funcionários e as 350 crianças e jovens assistidos pela Associação Renascer, apresentaram alguns dos muitos projetos culturais desenvolvidos pela entidade como: teatro, dança e música.

Durante a solenidade, o prefeito Edinho Araújo falou da emoção de todos os presentes, ressaltando a importante parceria que a prefeitura tem com a Renascer  em projetos nas áreas da saúde, assistência social, educação, esporte e cultura. “Parabéns aos professores, funcionários, diretores e em especial aos voluntários dessa entidade que é a grande prova de que o poder público e a sociedade organizada podem e devem caminhar juntas quando o único objetivo é cuidar de gente”, afirmou Edinho.

O vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Eleuses Paiva, disse, depois da solenidade, que o governo está sempre aberto às parcerias com entidades, principalmente no setor de saúde. Segundo ele, a cidade tem vários exemplos de parcerias que estão dando certo e que resultam em grandes benefícios para a população.

Participaram também do evento  a presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Elza Araújo e Sônia Paiva, os secretários Ângelo Bevilacqua da Fazenda, Beth Somera da Educação, Maria Silvia da Assistência Social, Pedro Ganga da Cultura, Maureen Cury de Políticas para as Mulheres e Pessoas com Deficiência, Marcos Apóstolo do Trânsito, Rubens Silva representando a secretaria do Trabalho e Luciana Crepaldi representando o Meio Ambiente.

O deputado estadual Orlando Bolçone e os vereadores Márcia Caldas, Paulo Paulera e Pedro Roberto Gomes participaram do evento que contou também com o Bispo Dom Tomé e do Juiz da Infância e Juventude Evandro Pelarin.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS